19 outubro 2020

Eleições 2020: Rossano e Lucas chegam em "buzinaço" ao Bom Fim

Candidatos Rossano e Lucas tiveram bandeiraço de manhã e à tarde, foram em um buzinaço até o Bom Fim com mais de 300 carros (foto divulgação)


Material da assessoria da coligação

O sábado (17) dos candidatos da coligação “São Gabriel em Frente” começou com bandeiraço envolvendo pessoas da comunidade e militantes na Praça Dr. Fernando Abbott. Rossano e Lucas conversaram com pessoas que visitavam o comércio do centro da cidade e posaram para fotos. Rossano ainda recebeu elogios em relação postura adotada durante o período crítico da pandemia.

Na parte da tarde, os candidatos visitaram as comunidades dos bairros Bom Fim e Timbira. Rossano e Lucas chegaram ao bairro acompanhados de apoiados em 322 carros em um ato que foi chamado de “buzinaço”. A concentração aconteceu na Avenida das Acácias. 

A região foi beneficiada com a obra de pavimentação asfáltica da Rua Tito Prates e, em nova etapa do projeto, receberá asfalto até o ponto de acesso ao Bairro Bom Fim pelo corredor de Bagé e acesso ao Bairro Medianeira.

RECONHECIMENTO
Na quinta-feira, quando esteve no Bairro São Clemente, Rossano recebeu diversas manifestações de carinho. Na página do candidato, a assessoria de imprensa destacou o comentário da dona Maria Cândida Almeida da Rosa, eleitora de Rossano desde 1988. “Eu conheço toda a história de vida dele, o carisma, a alegria de viver. Ele é do povo, não existe comparação”, comentou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.