![]() |
Rossano e Lucas andaram nos bairros São Clemente e Trindade nesta semana, conversando com moradores e anunciando melhorias (foto divulgação) |
Material enviado pela coligação
Nesta quinta e sexta-feira, os candidatos da coligação “São Gabriel em Frente”, Rossano Gonçalves e Lucas Menezes, conversaram com os moradores dos bairros São Clemente e Trindade, onde puderam ouvir deles mensagens de agradecimento. “É gratificante ver a satisfação das pessoas”, disse Rossano. O cronograma de obras, lançado pelo governo municipal, ainda vai beneficiar moradores das ruas Heleno da Silva, Rosinha Focaccia, Jurema Bairros e Jorge Fontoura Rocha com pavimentação asfáltica, no Bairro Trindade.
Além disso, já está em fase final o calçamento da Inocêncio Chaves Prates e em etapa inicial o da Rua Priamos Bairros Maciel. Todas essas vias fazem parte da Vila Trindade. O candidato ainda relatou detalhes das obras que estão sendo realizadas. Por exemplo, além do calçamento das vias, Rossano informou que a empresa também ficará responsável pela implantação das calçadas. “Quem conhece a obra da Tito Prates, pode ter uma ideia. Aqui, vamos fazer a mesma coisa. As calçadas ficarão semelhantes as da Tito (não tão largas, mas com a mesma qualidade)”, complementou.
Rossano e Lucas ainda conversaram com os moradores sobre saúde, planos de prevenção à covid-19 e investimentos em cursos profissionalizantes para qualificação de mão de obra. Os candidatos encerraram a caminhada acompanhados por um grupo de meninos e posaram para fotos a pedido dos pais e das próprias crianças.
Os candidatos ainda estiveram no Bairro São Clemente na tarde de quinta-feira (15). Rossano caminhou pela Rua Alfredo Bento Pereira, que teve o asfalto inaugurado neste semestre, e foi recebido por mães com os filhos no colo: “a minha filha é tua fã e quer muito te conhecer”, disse a mulher, com uma criança menor de seis anos ao lado.
Rossano ficou cerca de 3 horas no bairro, ouviu reivindicações e tratou do problemas pontuais, como investimentos em segurança, questões como iluminação pública e apoio aos órgãos de segurança pública. “Eu me sentiu muito bem, mas notei, realmente, que os moradores estão preocupados com essa questão da segurança. Com certeza, vamos focar nossa atenção para esse pedido dos moradores”, argumentou.