17 outubro 2020

Sandra e Bina visitam o 3 de Outubro e o comércio local

Sandra e Bina visitaram o Bairro 3 de Outubro, onde receberam reivindicações de moradores de áreas que ainda não receberam canalização e calçamento (fotos divulgação)


Material enviado pela coligação

Nesta quinta e sexta-feira, 15 e 16 de outubro, faltando menos de um mês para os gabrielenses decidirem o futuro de nossa terra, os candidatos da coligação "São Gabriel em Boas Mãos" (PODE-PP-PATRI-DEM-REP), Sandra Weber e Giancarlo Bina, estiveram no Bairro 3 de Outubro e no dia seguinte, visitando o comércio local, ouvindo os anseios dos moradores e dos empresários. 

Mais uma grande carreata chegou até o Bairro, e por onde passavam, os moradores saudavam os candidatos

No 3 de Outubro, após uma grande carreata, a dupla Sandra e Bina foi bem recebida pelos moradores. Eles estiveram visitando ruas como a Tobias Marques, Tabelião Martins e o final da Ramiro Gonçalves, que não tem calçamento e infraestrutura decente de saneamento. Os moradores pedem calçamento e canalização da rua, que a cada chuva, além de arrastar o balastro que é colocado ali, gerando desperdício de dinheiro público, ainda alaga as casas. 

— É difícil a gente viver aqui de forma decente. Asfaltam as ruas lá em cima, mas esquecem do povão que vive aqui embaixo, que temos até de levantar de madrugada em dia de chuva para limpar o balastro que pára todo no pátio de casa — relatou um morador da Tobias Marques. Além disso, o esgoto a céu aberto é predominante.

Na sexta, candidatos andaram pelo comércio na Maurício Cardoso e foram bem recebidos pelos comerciantes e moradores

— É triste ver que após estes anos todos, os moradores ainda clamam por melhores condições de vida e estão cansados de esperar. Nosso compromisso é canalizar e trazer calçamento à estas ruas que ainda não tem por aqui, compromisso meu e do Bina — salienta Sandra Weber. 

Os candidatos foram bem recebidos pelos moradores, que expressam querer mudança em São Gabriel.

Na sexta-feira (16), Sandra e Bina visitaram o comércio na Rua Maurício Cardoso, onde ouviram os comerciantes e microempresários. Para o setor, os candidatos tem como propostas criar a Casa do Empreendedor e desburocratizar a criação e regularização de empresas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.