17 outubro 2020

Eleições 2020: Guilherme e Ana recebem Deputado Bohn Gass e visitam os bairros

Candidatos Guilherme e Ana, do PT, tiveram o reforço do deputado Bohn Gass em visitas aos bairros nesta semana (foto divulgação)


Material enviado pela coligação

Na tarde de quinta-feira (15), os candidatos do PT gabrielense, Guilherme Abib e Ana Quevedo, receberam o correligionário, deputado federal Elvino Bohn Gass e visitaram o Bairro Beira Rio, onde conversaram com os moradores daquela região.

Junto com os candidatos à vereador da chapa, os candidatos à prefeito ouviram os anseios da comunidade do Bairro, que clamam por mais infra estrutura de rede de esgoto, calçamento. O Deputado Bohn Gass, contou para os moradores algumas emendas que conseguiu trazer para São Gabriel, que beneficiou a Saúde e a Produção Agrária.

— Com humildade seguimos nossa caminhada conversando com as pessoas e construindo entendimento da mudança de verdade para que haja um governo mais humanizado — finalizou o candidato à Prefeito, que segue com as ações nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.