Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

01 outubro 2020

Eleições 2020: Rossano apresenta propostas de governo para área da saúde

Candidatos Rossano e Lucas apresentaram propostas de governo na área da saúde para candidatos à vereador da coligação (foto divulgação)

A semana foi reunião com os candidatos a vereador pelos partidos que apoiam a Rossano Gonçalves e Lucas Menezes pela coligação "São Gabriel Em Frente" (PL-PSL-PDT-PTB-MDB-PSD-PSDB-CID-PRTB-PSC-AVANTE). O tema das primeiras reuniões, que também foram inseridas em divulgações nas redes sociais, foi saúde e a continuidade dos projetos que qualificaram o atendimento à população. “Vamos continuar disponibilizando recursos para o no Pronto Socorro 24h, mantendo as portas abertas para um serviço de urgência e emergência 24 horas ao dispor da nossa comunidade”, disse o candidato Rossano Gonçalves.

Na planteia, no estúdio de gravação dos programas, na terça e quarta, estavam todos os candidatos ao cargo a de vereador, divididos em dois grupos, para evitar aglomeração. Para eles e para os internautas, Rossano disse que vai manter ao apoio à Santa Casa para junto, seguir com o programa de anestesias, implantado pelo próprio Rossano na sua gestão anterior e beneficia, principalmente, as pessoas que tem menos recursos e fazem cirurgias pelo SUS.

O convênio com a Santa Casa também permitirá manter o pagamento para médicos de sobreaviso, consultas com médicos especialistas e seguir com o programa de cirurgias, “atendendo aquelas pessoas que ficavam nas filas esperando 3, 4 ou 5 meses”.

A parceria com a Santa Casa também permitirá manter o Programa Mais Exames, disponibilizando exames de colonoscopia, endoscopia, tomografia, ressonância, entre outros.

PROPOSTA
No Plano de Governo, Rossano anuncia ampliação na política de prevenção e tratamento  aos dependentes químicos e implantar uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) beneficiando, diretamente, a região dos bairros Santo Antônio, São Sebastião e Progresso.

“Ali existe um vazio de atendimento. Nós vamos construir também mais um Posto no interior, na região do Batovi, próximo ao Bar da Lagoa, porque lá existem centenas de pessoas que foram assentadas e, também, vamos construir uma nova Academia de Saúde, desta vez, na região do Bairro Cidade Nova”.

O candidato a vice-prefeito, Lucas Gonçalves Menezes,  disse que a proposta de governo é aperfeiçoar ações que já estão em curso e aprimorar outras que vamos implantar no novo governo, buscando sempre aproximar o nosso sistema de saúde do nosso cidadão gabrielense e sua família”.

Durante a semana, serão divulgadas novas propostas.

Reportagem: Assessoria de Comunicação da coligação
Data: 01/10/2020 17h13
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.