01 outubro 2020

Eleições 2020: Caminhada de Sandra e Bina mostra a realidade do comércio a candidatos

Candidatos estiveram visitando o comércio nesta quarta-feira, ouvindo a comunidade e os empresários (foto divulgação)

Os candidatos Prefeitura de São Gabriel pela coligação "São Gabriel em Boas Mãos" (PODE-PP-PATRI-REP-DEM), Sandra Weber e Giancarlo Bina, fizeram uma caminhada pelas ruas da cidade, onde percorreram o comércio local e conversaram com as pessoas e com os empresários pela tarde de quarta-feira (30). Os candidatos puderam ouvir os anseios e as reivindicações do povo pelas ruas e também dos empresários, que lutam no dia a dia e enfrentam a realidade dura desta pandemia que assola a todos. 

Depois de percorrem esta agenda pelas ruas da cidade, os candidatos se dirigiram no final da tarde, onde receberam seus apoiadores e simpatizantes, ao comitê central da coligação, que fica nas esquina das ruas Mascarenhas de Moraes e João Manoel, onde ocorreu a inauguração oficial do local, com a presença de muita gente, aumentando ainda mais a confiança da militância e dos candidatos. 

As pessoas chegavam, davam seu alô, e saiam para que mais pessoas pudessem participar do evento, sem aglomerações e respeitando todos os protocolos e medidas de segurança. Atividades estão previstas para o final de semana, se as condições meteorológicas permitirem. 

Reportagem: Assessoria de Comunicação da Coligação
Data: 01/01/2020 17h22
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.