01 outubro 2020

Lojas Quero-Quero reinaugura em novo endereço

Loja que antes estava na Duque de Caxias agora está em amplo endereço na Juca Tigre, desde esta quarta-feira, 30 de setembro

A Lojas Quero-Quero, após estar muito tempo na Rua Duque de Caxias, se mudou de endereço e abriu as portas da nova casa. A filial da empresa, que tem uma unidade na esquina da Tristão Pinto com Coronel Soares, agora está na Juca Tigre, 2033, onde antes era a 3 Tentos e próximo à Estação Rodoviária, com um ambiente amplo e com itens de casa e construção.

A empresa conta com produtos nas áreas de casa, como eletrodomésticos e eletrônicos, móveis, celulares, TVs e áudio, entre outros, bem como materiais de construção variados e ferramentas, com o atendimento já conhecido da rede de lojas que mais cresce no Estado. 

Além disso, a empresa tem o seu tradicional Verde Card, que agora tem chip e um aplicativo completo, com até 36x para pagar, saque de dinheiro e aceito em mais de 150 mil estabelecimentos e pode ser emitido na hora. 

Confira algumas imagens da nova loja, que fica em um local de trânsito que tem tido crescimento nos últimos anos:







Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 01/10/2020 10h58 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.