17 outubro 2020

CTM define candidatos para a eleição da patronagem em São Gabriel

Catia Cavalheiro e Julio Moreira disputarão a eleição para a patronagem da CTM na próxima quarta-feira, 21 de outubro (fotos arquivo C7)

A Coordenadoria Tradicionalista Municipal (CTM) realizará a eleição da sua nova patronagem no próximo dia 21 de outubro, às 20 horas, no Parque Tradicionalista Rincão das Carretas. Após o encerramento do período de inscrições para chapas à sucessão de Cezarino Moreira, duas chapas concorrerão ao pleito, com dois ex-patrões: Catia Cavalheiro e Julio Moreira concorrerão ao cargo. 

Catia terá como capataz, Ammar de Ávila Khatib, que foi patrão do CTG Lenço Verde e Júlio Moreira terá como capataz José Serafim de Castilhos Junior (Juca Castilhos). Ambos já foram patrões da CTM - Catia foi a primeira mulher a assumir o cargo na história da Coordenadoria, em 2013, e Julio Moreira teve duas gestões à frente da entidade. A eleição promete ser uma das mais disputadas no tradicionalismo local. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/10/2020 11h00
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.