28 outubro 2020

Eleições 2020: Guilherme e Ana focam na transparência e seguem visitas na comunidade

Candidatos Guilherme e Ana seguem visitas e frisam que tem transparência nas suas contas (foto divulgação)


Material da assessoria dos candidatos

Os candidatos do Partido dos Trabalhadores, Guiherme Abib e Ana Quevedo seguem visitando os gabrielenses onde sempre tem tido uma recepção calorosa da comunidade. "Todo esse carinho é combustível para seguirmos firmes em nossa caminhada conversando e ouvindo as reivindicações do nosso povo", disse Guilherme.

Com propostas claras e de possível execução, Abib ressalta que a campanha tem crescido dia após dia. Nesta terça-feira, 27, os candidatos foram até o Bairro Mariana, Vieira e parte da Cidade Nova, onde levaram as suas propostas de uma São Gabriel mais humana.

PT destaca transparência nas contas e plano de governo
Nesta terça-feira, 27, os candidatos divulgaram em suas redes sociais, links com bens e propostas de governo registrado no TSE. "Diferente deste que aí está, conosco o jogo é limpo e transparente. Não temos o que esconder da comunidade. Os links estão aí para que todos consultem o que temos e o que propomos", declarou Guilherme Abib.

Confira os links:

Plano de Governo registrado no TSE:

Desafio feito
O candidato petista ainda segue com o desafio aos candidatos oponentes, onde pede que, assim como ele, abram mão de algum voto que foi comprado através de material, dinheiro ou alimentos. "Quero que eles façam o mesmo. Estou ainda aguardando a resposta do meu desafio", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.