28 outubro 2020

Eleições 2020: Balbo Teixeira questiona qualidade dos asfaltos feitos pelo atual governo. "Os que fiz estão aí há mais de 10 anos"

Balbo (ao centro, com Sandra e Bina) rebateu afirmações de adversário e lembrou dos asfaltamentos feitos em suas gestões que duram até hoje (foto divulgação)


Material da assessoria dos candidatos

O anúncio da segunda camada de asfalto nas ruas Sinhá Abbott e Maria Adelaide, no dia 10 de novembro, ou seja, faltando 5 dias para o pleito eleitoral, causou um misto de preocupação e de revolta por parte de alguém que conhece muito do assunto Administração Pública, o ex-prefeito Balbo Teixeira, que decidiu apoiar a chapa Sandra com Bina 19.

Teixeira - que foi 3 vezes prefeito - realizou em suas gestões, dezenas de calçamentos e asfaltamentos de ruas em nossa cidade.

"É profundamente lamentável que, ao final deste mandato que, na minha avaliação, é trágico, este prefeito que aí está, não consegue fazer um asfalto decente. Nas minhas gestões, o asfalto sempre foi de qualidade, prova disso é que os que fiz, estão aí há mais de dez anos. Tem gente que pinta as ruas com asfalto e chama de asfaltamento. Pobre povo de São Gabriel. Ainda bem que esta má gestão está chegando ao fim", afirma Balbo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.