29 outubro 2020

Eleições 2020: Rossano e Lucas apresentam propostas de desenvolvimento para os moradores do Bela Vista

Candidatos Rossano e Lucas estiveram no Bairro Bela Vista na tarde de quarta-feira (foto assessoria)


Material da assessoria da coligação

Os candidatos da Coligação “São Gabriel em Frente”, Rossano e Lucas, foram elogiados por pequenos comerciantes do Bairro Bela Vista, que destacaram a decisão do prefeito municipal - no período crítico da Covid-19, em São Gabriel - de manter o comércio aberto com medidas restritivas.

Desta forma, Rossano conseguiu assegurar que a economia fosse afetada de maneira menos ofensiva e, consequentemente, a maioria das empresas conseguiu se adaptar as medidas e manter-se ativa. O comércio dos bairros também foi beneficiado. Locais onde o proprietário ou familiares são responsáveis pelo atendimento ao público, o funcionamento é permitido, inclusive, nos domingos.

Os moradores do Bairro Bela Vista também foram informados dos projetos de infraestrutura urbana para 2021, levando-se em conta a reeleição de Rossano. Segundo o candidato, o Bairro Bela Vista deverá, inicialmente, receber obras de canalização e esgotamento sanitário (implantadas pela São Gabriel Saneamento) e, na sequência, obras de pavimentação asfáltica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.