18 outubro 2020

CTM: Catia Cavalheiro quer unir todos pelo mesmo ideal no tradicionalismo gabrielense

Catia Cavalheiro busca pela segunda vez a patronagem da CTM, tendo a parceria de Ammar Khatib e uma seleta nominata de vaqueanos (foto sobre arte)

Primeira patroa da história da Coordenadoria Tradicionalista Municipal (CTM), a educadora e tradicionalista Catia Beatriz Pedrozo Cavalheiro vai disputar novamente o comando da Coordenadoria, com a chapa "Unidos Pelo Mesmo Ideal", na próxima quarta-feira, 21 de outubro. Catia terá como capataz o militar e também tradicionalista Ammar de Ávila Khatib, do CTG Lenço Verde e uma nominata conceituada para o Conselho de Vaqueanos.

Catia e Khatib terão ainda a parceria do Conselho de Vaqueanos composto por Igor Corrêa, Caio Achilles, Catia Gomes, Donato Rohrig, Claiton Modernel, Alice Diaz, Altamir Santos Marques (Miro), Antonio Aitre Leite da Silveira, Francisco Laureano Teixeira (Chicão) e Olavo Félix. A meta da candidata à patroa, que foi eleita pela primeira vez em 2013, é fortalecer o tradicionalismo local e resgatar a cultura. 

Também se propõe fazer uma integração com a 18ª Região Tradicionalista, onde foi vice-coordenadora. Além de experiência e credibilidade, Catia herdou o legado de seu pai, o saudoso patrão da CTM, Adalberto Cavalheiro. A eleição acontecerá a partir das 20 horas no Parque Tradicionalista Rincão das Carretas. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/10/2020 21h00
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.