19 setembro 2020

Polícia Civil apreende cerca de 130 quilos de carne no interior de São Gabriel

Cerca de 130 quilos de carne foram apreendidos na tarde de sexta, no Assentamento Cristo Rei (foto Polícia Civil/divulgação)

A Polícia Civil de São Gabriel realizou mais uma operação contra o abigeato na tarde desta sexta-feira (18), esta ocorrida no Assentamento Cristo Rei, no distrito de Batovi. Ao todo, 130 quilos de carnes bovinas de origem ilícita foram apreendidos. 

Segundo a Polícia, após informações recebidas, os suspeitos mantiveram num lote do Assentamento dois bois furtados de uma propriedade rural vizinha, vindo a abatê-los posteriormente. 

A ação foi realizada pelo Setor de Investigação em conjunto com a Patrulha Rural da BM, onde foram apreendidas  em uma residência 52,4 kg e em outra  80,6 kg de carne bovina sem procedência. Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia para o registro de ocorrência policial. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19/09/2020 12h18
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.