Cerca de 130 quilos de carne foram apreendidos na tarde de sexta, no Assentamento Cristo Rei (foto Polícia Civil/divulgação)

A Polícia Civil de São Gabriel realizou mais uma operação contra o abigeato na tarde desta sexta-feira (18), esta ocorrida no Assentamento Cristo Rei, no distrito de Batovi. Ao todo, 130 quilos de carnes bovinas de origem ilícita foram apreendidos. 

Segundo a Polícia, após informações recebidas, os suspeitos mantiveram num lote do Assentamento dois bois furtados de uma propriedade rural vizinha, vindo a abatê-los posteriormente. 

A ação foi realizada pelo Setor de Investigação em conjunto com a Patrulha Rural da BM, onde foram apreendidas  em uma residência 52,4 kg e em outra  80,6 kg de carne bovina sem procedência. Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia para o registro de ocorrência policial. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19/09/2020 12h18
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.