19 setembro 2020

Eleições 2020: Olmiro e Ailton Júnior vão em busca da continuidade em Santa Margarida do Sul

Em Santa Margarida, Olmiro e Ailton Júnior serão os candidatos da situação (foto divulgação)

No município vizinho, Santa Margarida do Sul, as eleições também terão bastante movimento com as duas chapas. Uma das mais esperadas era a chapa governista, que terá como candidatos o atual vice-prefeito Olmiro Ricardo Saldanha Teixeira (Progressistas) como candidato à prefeito e como seu vice, Ailton Neves Júnior (PDT), vereador experiente no parlamento margaridense. 

As convenções dos partidos que formam a coligação "União Popular Margaridense" - Progressistas, PDT, PL e Democratas - aconteceram no dia 9 de setembro, no Parque de Exposições. Olmiro e Ailton Junior irão com uma nominata bem reforçada em busca da continuidade do projeto que vem há oito anos, com o atual Prefeito Luiz Felipe Brenner Machado (Peta). 

Da chapa, somente Progressistas, PDT e PL vão com candidatos à vereador. Confira a nominata dos pré-candidatos aprovados:

Progressistas
Adriano dos Santos Cruz, Amélia Catarina de Oliveira Santiago, Ana Márcia Moreira Severo, Angélica Del Rio da Silva, Georges Petrarca Teixeira Kodayssi, João Batista Vieira Rodrigues (Tita), Luiz Guiomar Trindade Jardim (Gralha)

PDT
Clóvis Ávila de Oliveira, Eduardo Quenne Silveira Faria, Elisângela Martins Silveira, Elisângela Moraes Andrade, João Pedro Moraes Cavalcante, Jocemar Santos de Souza, José Alacir da Silveira Machado, José Nairo Jardim Fonseca, Maria Odete Fydriszewski, Maurício Moraes, Vanderleia Martins de Souza

PL 
Gislaine Mattos Machado, Neusa Alves Baladam, Paulo Roberto Luz dos Santos e Zelso Prates de Andrade

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19/09/2020 13h10
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.