Após terminadas as convenções, agora as chapas se mobilizam para o registro das candidaturas majoritárias e proporcionais. Para centralizar ações, definir agendas e traçar estratégias de campanha, esta atribuição precisa de um cérebro (ou mais). São os coordenadores de campanha e as três candidaturas tem estes postos bem definidos. Confira quem são as coordenações, por ordem alfabética das chapas:
PARTIDO DOS TRABALHADORES
Concorrendo solo nesta eleição, o PT terá como coordenadores de campanha a presidente da legenda em São Gabriel, professora Patrícia Biscaglia e Delamar Jobim, membro atuante do partido.
SÃO GABRIEL EM BOAS MÃOS (PODE-PP-PATRI-DEM-REP)
A chapa da candidatura Sandra Weber-Giancarlo Bina terá como coordenadores a vice-prefeita e candidata à vereadora Karen Lannes, do Podemos e o vereador Cacaio Lannes (Patriota) e o irmão de Karen, Carlos Lannes (Maneco) será o coordenador da campanha dos vereadores junto com Sabrina Santana.
SÃO GABRIEL EM FRENTE (PL-PSL-PDT-PTB-MDB-PSD-PSDB-CID-PRTB-PSC-AVANTE)
A coligação dos candidatos Rossano Gonçalves e Lucas Menezes tem como coordenadores de campanha o vereador e presidente do Legislativo Marcos Vieira (Marcos MEC, PSDB) e o Secretário da Saúde, Ricardo Coirolo, conforme anunciado pelo próprio Rossano no último final de semana.
Data: 16/09/2020 12h29
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com