16 setembro 2020

Gabrielense é eleita Prenda de grupo no Facebook e participa de votação virtual no domingo

Liliane Santos, que foi eleita prenda de grupo dos gaúchos no Facebook, está disputando nova votação neste domingo no mesmo grupo (foto arquivo pessoal)

Em uma votação virtual realizada neste ano, a gabrielense Liliane Santos foi eleita a 1ª Prenda do Grupo do Facebook "Apaixonados pelo nosso Rio Grande do Sul", um dos maiores que existe e que difunde os usos e costumes do Estado. Agora, ela participará de mais um concurso do grupo e ela convida a todos a participarem e darem seu voto.

Eterna apaixonada pelo tradicionalismo, sempre participando de tudo que envolve nossa tradição, Liliane, que convive nos CTGs há anos, desfila no dia 20 e frequenta entidades como o CTG Querência Xucra, foi eleita a 1ª Prenda do grupo em março, representando São Gabriel. 

— Fui eleita uma das prendas do grupo, por votação dos seus integrantes e agora, vamos participar mais uma vez de um evento especial em homenagem ao 20 de setembro, com a melhor pilcha. Quem tiver o maior número de curtidas, ganhará um troféu e estamos mais uma vez representando nossa São Gabriel. Quem puder nos apoiar, convidamos que faça parte do grupo — explica.

Para participar do grupo, basta procurar "Apaixonados pelo nosso Rio Grande do Sul" e solicitar entrada. A votação deverá começar a partir das 8 horas deste domingo, 20 de setembro. Quem puder prestigiar, faça parte no Facebook. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/09/2020 13h05
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.