13 setembro 2020

Eleições 2020: Rachado, PSDB acaba fechando com Rossano

Após muitas reviravoltas, PSDB, do presidente do Legislativo Marcos Vieira, fechou apoio a Rossano Gonçalves. Na convenção do PL, Vieira estava presente sinalizando o apoio da legenda, dividida politicamente; ele foi anunciado como um dos coordenadores de campanha

Em uma das convenções políticas que teve maior repercussão nos bastidores, o PSDB de São Gabriel decidiu fechar com a chapa de Rossano Gonçalves (PL) e Lucas Menezes (PSL), neste sábado, 12 de setembro. A convenção aconteceu à noite na Câmara de Vereadores, mas nos bastidores, muitas discussões.

O presidente municipal da legenda, Edis Cardoso, assim como alguns tucanos, segundo fontes, não eram favoráveis a coligar com Rossano devido aos episódios envolvendo a escolha do vice, onde o vereador Marcos Vieira era o nome defendido e no entanto, o partido foi preterido. Mas a maioria pela coligação com Rossano acabou vencendo. Vieira inclusive, já foi anunciado como um dos coordenadores de campanha junto com Ricardo Coirolo, do PDT. 

Possivelmente, haja dissidências que podem se rebelar e apoiar Sandra Weber. Confira os candidatos tucanos para a eleição: Edgar de Medeiros Pinto, Valdomiro Lima (Chiquinho), Vagner Aloy - Maninho, Renato Silveira, Luiza Ribeiro, Jean, Alexandre Flores (Chan), Liara Moraes, Porto da Lancheria, Professor Potiguara, Marquinhos, Tatiani Santos e Medianeira Marques. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 13/09/2020 13h37
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.