Esquenta EAD Urcamp - A condição que vai aquecer sua carreira! CLIQUE AQUI!

Páscoa Peruzzo - Recheada de ofertas para você

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Faça seu Plano Safra com o Sicredi

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

13 setembro 2020

Eleições 2020: PT confirma Guilherme Abib como candidato à Prefeito

Convenção do PT gabrielense realizada via internet escolheu como candidatos à prefeito e vice, Guilherme Abib e Ana Quevedo (fotos divulgação)

O Partido dos Trabalhadores de São Gabriel realizou sua convenção totalmente online neste domingo (13), e confirmou o nome do advogado e ex-procurador jurídico do município, Guilherme Nascimento Abib como candidato à Prefeito. Ele terá como candidata à vice a assentada Ana Cristina Alves Quevedo, 42 anos, assentada e uma das lideranças do Assentamento Conquista do Caiboaté. O partido terá 13 candidatos à vereador e centrará sua proposta de governo no apoio aos mais pobres e na criança e adolescente para retomar à Prefeitura, onde esteve de 2013 a 2016.

Convenção foi realizada online, no app Google Meet e transmitida pela página do partido no Facebook (foto reprodução Facebook)

A convenção realizada virtualmente teve a presença de lideranças como os deputados Luiz Fernando Mainardi e Sofia Cavedon, além dos federais Paulo Pimenta e Elvino Bohn Gass. O candidato à prefeito destacou, além de formar uma chapa com alternativas à chamada "velha política", olhará para os mais humildes. "Temos conosco uma mulher negra, assentada e que construiu sua trajetória aqui, por meio da reforma agrária, que muito contribuiu para a economia de São Gabriel, desconcentrando renda, dando acesso às pessoas mais pobres e melhorando nossa cidade", salientando que os governos petistas sempre enviaram muitos recursos para o município.

Ele lembrou que quando governo em São Gabriel, se fez muito pela saúde e educação, além de fazer uma gestão sem "mal-feitos" e que irá mostrar os erros dos adversários, que já tiveram sua oportunidade e não teriam feito tudo o que prometeram pela comunidade. "Temos convicção, já fizemos muito por São Gabriel. O município precisa de um trabalho de verdade, sem arranjos políticos ou que chegue ao poder somente pelo poder", concluindo que o norte das propostas será a atenção para a criança e o adolescente e que o programa de governo será apresentado ao longo da campanha. 

A nominata de candidatos à vereador pelo partido será a seguinte: Felipe Abib, Inocêncio dos Santos Camargo (Camarguinho da Fronteira), Jorge Valdeci Pires (Mecha Pires), Luiz Fernando Taborda (Tabordinha), Magali Balconi, Eliamar Oliveira, Marcial de Almeida, Renato Batista (ex-vereador de 2000 a 2004), Sandro Freitas, Américo Fagundes, Áurea Menezes, Lirba Machado e Zilá Umpierre Soares. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 13/09/2020 17h58
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.