13 agosto 2020

Sicredi lança o primeiro talk show do Pampa Gaúcho: Baita Prosa

Talk show via internet terá assuntos sobre o cooperativismo, mercado financeiro, empreendedorismo e outros, realizado pelo Sicredi Pampa Gaúcho e começa na próxima quarta, 19 de agosto, com Maurício Schneider como primeiro convidado (foto divulgação)
Profissionais especializados e de referência vão bater um papo com a Sicredi Pampa Gaúcho no talk show Baita Prosa

O Baita Prosa tem o intuito de manter os associados e a comunidade do Pampa Gaúcho bem informada com assuntos de qualidade e veracidade. Com a duração de aproximadamente 40 minutos, de forma simples e descomplicada, serão abordados temas como: cooperativismo, mercado financeiro, liderança e entre outros. O lançamento do primeiro programa acontece quarta-feira, 19 de agosto às 19h, no site da Cooperativa (www.sicredi.com.br/coop/pampagaucho/baita-prosa/) e você também pode encontrar o link de acesso através das redes sociais: Facebook e Instagram da Sicredi Pampa Gaúcho.

O tema será “Sustentabilidade e Economia Local” e a mediação será do Presidente da Sicredi Pampa Gaúcho, José Antônio Menezes que proseará com convidado especial: Maurício Schneider. Maurício é palestrante e empreendedor, CEO do Administrar é Preciso e rodou o mundo trabalhando em mais de 60 países em busca de novas experiências e aprendizados pessoais e profissionais. Em 2009 foi considerado o brasileiro com a maior rede de contatos do mundo. Hoje, compartilha com todo o Brasil suas histórias de vida e tudo o que aprendeu sobre empreendedorismo, gestão e negócios. 

José Antônio Menezes comenta sobre o novo projeto e ressalta: “o Baita Prosa surgiu para apoiar o pilar da educação que está na nossa essência cooperativista e, por isso, é um privilégio levar aos nossos associados e comunidade conteúdos que apoiem na vida profissional e pessoal das pessoas. Convido a todos para preparar o chimarrão, acessar o nosso site e curtir o Baita Prosa”, conclui. 

Reportagem: Émily Pons/Sicredi Pampa Gaúcho
Data: 13/08/2020 10h04 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.