14 agosto 2020

NOTA DE PESAR


“A morte nada mais é que uma passagem, uma transformação”.
(Fernando Pessoa)

A Ordem dos Advogados Subseção de São Gabriel, por sua Direção, Conselho Subseccional, Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Rio Grande do Sul, profundamente consternados e abalados com a triste notícia do Passamento do Advogado e Ex-Presidente da Subseção, Dr. Caio Flávio Marques da Silveira – Faco, comunicam seu falecimento ocorrido nesta data. Lamentando sua precoce partida. Fica os momentos vividos e os exemplos de Postura, Coleguismo, do Profissional e Amigo de todos. Lembranças que engrandecem a sua passagem por esta existência marcando indelevelmente a todos. Como disse o Poeta “estamos acostumados a ligar a palavra morte, apenas à ausência de vida, e isso é um erro”. Renasce nas boas lembranças e nos ensinamentos que passou aos seus alunos e Amigos que tiveram o privilégio da sua convivência. Aos Familiares nossa Solidariedade, nossa Saudade que já começou e será eterna.

São Gabriel, 14 de agosto de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.