15 agosto 2020

Gincana da Sorrifácil beneficia Abrigo Espírita Manoel Viana

Equipe da Clínica Sorrifácil de São Gabriel entregou doações de gincana realizada em todo o país, na campanha "Faz-Me Rir", ao Abrigo Espírita Manoel Viana, neste sábado, 15 de agosto
Uma ação social da Clínica Sorrifácil realizada em várias cidades do País em substituição à sua convenção anual que foi cancelada pela pandemia de covid-19, beneficiou também São Gabriel e teve sua conclusão neste sábado (15), com a entrega de doações ao Abrigo Espírita Manoel Viana. A equipe da Sorrifácil São Gabriel esteve no local fazendo a entrega de alimentos e roupas doadas pela comunidade.

Doações foram recebidas pelo presidente da entidade, Cléo Oliveira

Arrecadações foram obtidas junto à comunidade nas últimas semanas, entre roupas e alimentos

Além de roupas e alimentos, materiais de higiene bucal foram entregues na ação
Segundo a proprietária da unidade local, Dayany Brauers, foram arrecadados 117kg de alimentos e 180 peças de roupas. Além disso, foram doados kits de higiene bucal para o Abrigo, tudo recebido pelo diretor, Cléo José de Oliveira, que agradeceu esta ajuda essencial neste período de cuidados e isolamento social.

A iniciativa substituiu a convenção anual, que era realizada no Costão do Santinho, em Santa Catarina, e se constituiu uma gincana em todas as unidades do País, dentro do projeto "Faz-Me Rir", liderado há anos pela marca e que conta com o apoio do Instituto Sorrifácil. Além das doações, a Sorrifácil também realizou atendimentos filantrópicos (gratuitos) para a comunidade neste último mês. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/08/2020 12h50
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.