Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

15 agosto 2020

Gincana da Sorrifácil beneficia Abrigo Espírita Manoel Viana

Equipe da Clínica Sorrifácil de São Gabriel entregou doações de gincana realizada em todo o país, na campanha "Faz-Me Rir", ao Abrigo Espírita Manoel Viana, neste sábado, 15 de agosto
Uma ação social da Clínica Sorrifácil realizada em várias cidades do País em substituição à sua convenção anual que foi cancelada pela pandemia de covid-19, beneficiou também São Gabriel e teve sua conclusão neste sábado (15), com a entrega de doações ao Abrigo Espírita Manoel Viana. A equipe da Sorrifácil São Gabriel esteve no local fazendo a entrega de alimentos e roupas doadas pela comunidade.

Doações foram recebidas pelo presidente da entidade, Cléo Oliveira

Arrecadações foram obtidas junto à comunidade nas últimas semanas, entre roupas e alimentos

Além de roupas e alimentos, materiais de higiene bucal foram entregues na ação
Segundo a proprietária da unidade local, Dayany Brauers, foram arrecadados 117kg de alimentos e 180 peças de roupas. Além disso, foram doados kits de higiene bucal para o Abrigo, tudo recebido pelo diretor, Cléo José de Oliveira, que agradeceu esta ajuda essencial neste período de cuidados e isolamento social.

A iniciativa substituiu a convenção anual, que era realizada no Costão do Santinho, em Santa Catarina, e se constituiu uma gincana em todas as unidades do País, dentro do projeto "Faz-Me Rir", liderado há anos pela marca e que conta com o apoio do Instituto Sorrifácil. Além das doações, a Sorrifácil também realizou atendimentos filantrópicos (gratuitos) para a comunidade neste último mês. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/08/2020 12h50
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.