08 agosto 2020

Família perde casa em incêndio no Parque Tradicionalista

Casa que fica no interior do Parque Tradicionalista Rincão das Carretas foi totalmente destruída por um incêndio na madrugada deste sábado e amigos pedem ajuda para família que perdeu tudo (fotos divulgação)
Às vésperas do Dia dos Pais, uma casa situada no interior do Parque Tradicionalista Rincão das Carretas foi completamente destruída por um incêndio na madrugada deste sábado (8) e agora, a família precisa de ajuda da comunidade para poder reconstruir sua vida. O sinistro aconteceu por volta das 3h15 da madrugada e os proprietários, que tem dois filhos - um menino de 3 anos e uma menina de pouco mais de um ano, perderam praticamente tudo.



Sinistro destruiu tudo no local e morador, que mora com sua família, precisa de ajuda 
Ele trabalha no Marfrig e agora, os amigos estão se mobilizando para que ele possa reconstruir sua vida. A casa, que era uma residência de madeira situada no interior do parque, onde ficava atrás do galpão de eventos, foi completamente destruída. Leitores do site pediram uma ajuda para campanha que está sendo feita, podem (e devem) ser doadas roupas, móveis e alimentos.

Os contatos para ajudar são pelos telefones 999356376, com Joelson e 999795711, com Willyan ou ainda pelo fone 99644-8341, com Vinícius. Ajudem! 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 08/08/2020 11h57 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.