08 agosto 2020

Polícia Civil em combate ao abigeato em São Gabriel

Operação policial aconteceu nesta sexta em Caiboaté Grande, dentro de ações de combate ao abigeato (foto divulgação/Polícia Civil)
A Polícia Civil continua com ações no sentido de coibir o abigeato em São Gabriel. Mais uma operação aconteceu nesta sexta-feira (7), na localidade do Caiboaté Grande, onde o Setor de Investigação da Delegacia local cumpriu mandado judicial de busca e apreensão em uma propriedade e foram encontradas várias irregularidades.

Segundo a Polícia Civil, na casa do suspeito de furto de ovinos na região, foram apreendidas uma luneta para tiros de precisão e cartuchos de recarga para arma de fogo. A ação também contou com parceria da Inspetoria Veterinária de São Gabriel, onde foram resenhados vários animais bovinos e ovinos na propriedade do suspeito, sendo detectadas diversas  irregularidades relativas aos animais, informou a Polícia.

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da Polícia Civil 
Data: 08/08/2020 18h27
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.