08 agosto 2020

Eleições 2020: Em Vila Nova, disputa deverá ser entre Sérgio Coradini e Elias Seixas

Eleição em Vila Nova do Sul deverá ser polarizada entre Sérgio Coradini, do PDT e Elias Seixas, do Progressistas, que por acordo, concorrerá representando a atual administração (fotos arquivo pessoal)
As eleições também se definem na região, a pouco mais de três meses do pleito, que será em 15 de novembro. Em Vila Nova do Sul, a disputa eleitoral até o momento, deverá ficar centrada em duas candidaturas: a do ex-prefeito Sérgio Coradini (PDT) e do vice-prefeito, Elias Seixas (Progressistas), prometendo um grande pleito.

Ex-prefeito por dois mandatos, Sérgio Coradini já vem se mexendo há bastante tempo e deverá ter como aliado o Democratas, de outro ex-prefeito, Araí Goulart, repetindo a parceria da última eleição. A pré-candidata à vice deverá ser a vereadora Luciane Brum Andreazza, do DEM. 

Pelo lado governista, o Prefeito José Moura, do MDB, não irá à reeleição, segundo informou neste sábado o jornal Correio Gabrielense. Isso se deve a um acordo feito com o seu vice, Elias Goulart Seixas, do Progressistas, de que ele abriria mão para permitir que o vice seja o candidato a Prefeito. A chapa Progressistas-MDB deverá ser mantida também. 

Com isso, a eleição deverá ser disputada e movimentada em Vila Nova do Sul. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 08/08/2020 11h24
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.