18 agosto 2020

Empresário de Dom Pedrito é morto em tentativa de assalto

Empresário foi morto em tentativa de assalto na noite desta terça-feira em Dom Pedrito; bandidos abandonaram veículo na Praia do Chiquilim e fugiram (foto Qwerty Portal de Notícias/Especial C7)

Com informações do Portal Qwerty

Um empresário de Dom Pedrito foi morto na noite desta terça-feira (18), durante tentativa de assalto em sua casa, no Centro da cidade. A vítima foi identificada como Antonino Lopes de Oliveira, conhecido como Tonino e era proprietário da Casa das Bicicletas. 

Segundo informações preliminares da Polícia, dois homens armados invadiram a residência onde estava a vítima e sua esposa para efetuar o assalto e acabaram atirando no rosto de Oliveira, que morreu na hora. A casa fica na Rua Marechal Deodoro, ao lado da sede do Corpo de Bombeiros.

Os criminosos fugiram em um Ford Ka de cor vermelha e placas de Santa Maria e abandonaram o veículo na praia do Chiquilim, no Passo Real e se investiga se este é clonado ou roubado. A Brigada Militar realiza buscas na região e alerta a população.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/08/2020 22h26 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.