18 agosto 2020

PRF prende traficante transportando cocaína em Rosário do Sul

Droga foi apreendida pela PRF em Rosário do Sul, com traficante que trouxe entorpecente de Uruguaiana para a cidade, não conseguiu vender a droga e voltaria para lá, mas foi pego (foto divulgação PRF)
A Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante que transportava 1 quilo de cocaína em um ônibus na noite desta terça-feira (18), na BR 290 em Rosário do Sul. O homem de 21 anos, nascido em Porto Alegre, disse aos policiais que trouxe a droga de Uruguaiana para tentar vender em Rosário do Sul, no entanto, não conseguiu negociá-la e estava levando-a novamente para Uruguaiana. 

Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um ônibus que transitava pela BR 290 fazendo a linha Porto Alegre – Uruguaiana. Ao vistoriarem o interior do coletivo, os agentes encontraram 1 quilo de cocaína oculto sob a roupa de um passageiro.

Ele foi preso em flagrante e, assim como a droga apreendida, encaminhado à polícia judiciária local.

Reportagem: Comunicação Social PRF/Divulgação
Data: 18/08/2020 22h32
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.