25 agosto 2020

Caçapava do Sul: morre o vereador Pirola

Vereador caçapavano José Sidinei Menezes, o Pirola, faleceu na noite desta terça-feira em decorrência de complicações do câncer, em Cachoeira do Sul, onde estava internado (foto Câmara de Caçapava)

Morreu no começo da noite desta terça-feira (25) o vereador caçapavano José Sidinei Menezes, o Pirola, do Progressistas. Ele estava internado no Hospital de Caridade de Cachoeira do Sul, em decorrência de um câncer agressivo. O velório do parlamentar será na Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, a partir das 8 horas. 

Ele tentou um novo procedimento cirúrgico, mas não foi possível conter o avanço da doença. Menezes exerceu o cargo de vereador por 16 anos e foi Presidente do Legislativo em duas oportunidades. O parlamentar era casado com Loreni Menezes e tinha dois filhos, Vinicius e Priscila. 

Conforme informado pelo Legislativo em sua página no Facebook, os vereadores e colaboradores da Câmara se solidarizam com a família e enfatizam o grande homem e líder Político que Pirola foi. Ele ainda participou de sessões plenárias enquanto a saúde permitiu. 

O velório será no saguão da Câmara de Vereadores, das 8h as 12h, com enterro programado para o Cemitério das Catacumbas. A solenidade fúnebre será realizada de acordo com as normas de prevenção ao covid-19. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/08/2020 22h56
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.