26 agosto 2020

Eleições 2020: Seis partidos fecham questão com Rossano Gonçalves

Pré-candidato à reeleição e atual Prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves, tem o apoio de sete partidos até o momento na coligação; reuniões estão sendo realizadas online (foto arquivo C7) 


As movimentações políticas para o pleito de 2020 em São Gabriel já estão acontecendo, de forma online por conta do isolamento social recomendado. Uma delas aconteceu nesta noite de quarta-feira (26), envolvendo o pré-candidato a reeleição e atual Prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves. Ele se reuniu por videoconferência com os presidentes de sete partidos que estão integrados à futura coligação, confirmado pelo próprio em contato da reportagem há pouco.

O pré-candidato Rossano afirmou que junto com o seu partido, o PL, estão inseridos o PDT, MDB, PTB, PSD, Cidadania e PRTB, partido do vice-presidente Hamilton Mourão. "A discussão inicial e principal é alinhar conversações em prol de um projeto político comum e a partir disso, definir as datas das convenções, da forma como estamos fazendo e somente depois, discutir o possível candidato à vice", afirmando ainda que há mais "dois ou três partidos" que podem integrar a coligação.

Uma nova reunião online deverá acontecer até o final de semana, mas o certo é que já há movimentações eleitorais ocorrendo, no novo formato imposto pela pandemia, utilizando a internet como forma de contato social. 

* Os partidos e pré-candidatos que desejarem divulgar suas movimentações pré-eleitorais, entrem em contato com a redação pois o espaço está aberto e nosso trabalho continuará, no objetivo de levar as informações ao eleitor. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 26/08/2020 21h27 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.