10 agosto 2020

Briga generalizada no Élbio Vargas na noite de domingo


Com informações da Brigada Militar

A Brigada Militar atendeu uma ocorrência de desordem e ameaça que terminou em briga generalizada na noite de domingo (9), na Rua Santo Onofre, no Bairro Élbio Vargas, de acordo com o boletim da BM. Conforme o mesmo, o fato aconteceu por volta das 21h30, quando várias guarnições deslocaram-se até o local.

Os policiais se depararam com vários indivíduos brigando em via pública, em torno de quinze pessoas, sendo que um deles estava caído e inconsciente já. Ao tentar contê-los, entretanto, não aceitaram, partindo para cima dos policiais e estes tentaram conter com uso moderado da força e sem êxito, foi preciso fazer uso de munição antimotim para dispersar o pessoal. 

Foram presas três pessoas e quatro ficaram feridas, entre elas um policial que ficou ferido na cabeça. Uma das viaturas ficou danificada, em razão de pedradas que foram dadas. As informações foram dadas pela Brigada Militar e registradas na Delegacia de Polícia. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/08/2020 09h14
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.