10 agosto 2020

Briga generalizada no Élbio Vargas na noite de domingo


Com informações da Brigada Militar

A Brigada Militar atendeu uma ocorrência de desordem e ameaça que terminou em briga generalizada na noite de domingo (9), na Rua Santo Onofre, no Bairro Élbio Vargas, de acordo com o boletim da BM. Conforme o mesmo, o fato aconteceu por volta das 21h30, quando várias guarnições deslocaram-se até o local.

Os policiais se depararam com vários indivíduos brigando em via pública, em torno de quinze pessoas, sendo que um deles estava caído e inconsciente já. Ao tentar contê-los, entretanto, não aceitaram, partindo para cima dos policiais e estes tentaram conter com uso moderado da força e sem êxito, foi preciso fazer uso de munição antimotim para dispersar o pessoal. 

Foram presas três pessoas e quatro ficaram feridas, entre elas um policial que ficou ferido na cabeça. Uma das viaturas ficou danificada, em razão de pedradas que foram dadas. As informações foram dadas pela Brigada Militar e registradas na Delegacia de Polícia. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/08/2020 09h14
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.