Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

01 agosto 2020

18ª Região Tradicionalista marca presença na vinda do presidente da República a Bagé

Apresentação da 1º Prenda Adulta da 18ª RT, Carolina Ribas, na recepção ao Presidente Jair Bolsonaro em Bagé, foi transmitida pela TV e redes sociais, na manhã de sexta-feira, onde ela declamou o poema "Herança" (fotos reprodução TV Brasil)
A 18ª Região Tradicionalista marcou presença na vinda do Presidente da República, Jair Bolsonaro, à cidade de Bagé nesta sexta-feira, 31 de julho, onde ele realizou a entrega de residenciais do Programa "Minha Casa, Minha Vida" e da inauguração da Escola Municipal Cívico-Militar São Pedro. A convite da integrante do departamento cultural da região, Jerusa Oliz Alves, 1ª Prenda Adulta Regional, Carolina Ribas, representou a 18ª RT e declamou o poema "Herança", de Colmar Pereira Duarte para o Presidente, que estava junto com o Prefeito de Bagé, Divaldo Lara, a Secretária Municipal de Educação Adriana Lara e o deputado federal Afonso Hamm.


Apresentação foi realizada para autoridades presentes à visita do Presidente à Rainha da Fronteira e eles parabenizaram Carolina por representar a cultura gaúcha
Carolina destaca que foi uma experiência inimaginável, mas que foi uma honra. "Foi um convite que recebemos na quarta e nos preparamos em cima da hora, mas não imaginávamos que teria uma grande repercussão por ter sido tudo transmitido pela televisão e redes sociais. Para mim e a região, foi uma honra representar e apresentar nossa cultura e tradição a um presidente da República", destacou. Após, ela tirou fotos com as autoridades que assistiram e parabenizaram Carolina, que representa o CTG Pampa e Minuano, de Bagé, pela apresentação.

A 1ª Prenda, assim como as suas companheiras de gestão, Renata Lemes (Juvenil, CTG Presilha do Pago da Vigia) e Carla Gomes (Infantil, CTG Lenços Brancos do Bom Fim) representariam a região na Ciranda Estadual de Prendas que ocorreria em Santa Maria, mas adiada para o ano de 2021 devido à Pandemia de Covid-19. Elas seguirão representando a região no concurso. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 01/08/2020 19h39
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.