13 julho 2020

Live "Pró-Down in Concert" beneficiará Associação Pró-Down na próxima sexta


Na próxima sexta-feira, 17 de julho, um show especial beneficiará a Associação de Pais e Amigos do Down - Pró-Down, que está com atividades reduzidas devido à pandemia de covid-19. O evento "Pró-Down in Concert" será transmitido a partir das 20 horas e terá apresentação da dupla César Oliveira e Rogério Melo, da Casa da Live e será beneficente à entidade que trabalha pela inclusão social em vários níveis.

A live será um verdadeiro plural, porque terá não somente música nativista, mas vários estilos de música: rock, heavy metal, indie rock, pop, country, sertanejo raiz, MPB, teatro de bonecos pras crianças e uma homenagem a comunidade surda, traduzindo bem a ideia das diferenças que unem a todos.

As atrações do evento, que será transmitido via Facebook, Youtube e Instagram, serão as seguintes: João Carreiro, Grupo Cantareiros, Duda Coradini, Leandro Baes, Baywatch Hot Show, Casa Passarinho, Rock Bueno, Steel Warrior, Vintage Cult, Daniela Bered, GRC Arraiá do Pé de Serra, Rollmops Rock in Piano e Jules Vandystadt. O evento terá apoio do Laboratório Ney Ramalho, Apiário São Gabriel, Prátiko Materiais de Construção, Urbano Alimentos e Drogaria Cidade.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 13/07/2020 12h43
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.