09 julho 2020

Coordenadores de núcleo da Sicredi Pampa Gaúcho participaram de qualificação online

Módulo de programa aplicado pela Sicredi Pampa Gaúcho vem tendo reuniões online com os associados e presidência (foto divulgação)
Na noite de quarta-feira, 1º de julho, 97 coordenadores de núcleos participaram do 4º módulo do Programa Qualificar para Transformar com a temática Ética e Sustentabilidade, pela primeira vez no formato virtual. Segundo o presidente da Sicredi Pampa Gaúcho, José Antonio Menezes “o momento em que estamos vivendo nos desafiou a inovar e para nós, da Sicredi Pampa Gaúcho, foi uma experiência muito feliz e gratificante a realização deste programa pela primeira vez no formato virtual.”



O tema Ética e Sustentabilidade foi conduzido pelo palestrante Maurício Schneider, CEO do Administrar é Preciso, por meio de um bate-papo “ASG, Ética e Coronavírus: Uma oportunidade para um futuro mais sustentável”. Maurício Schneider rodou o mundo trabalhando em mais de 60 países em busca de novas experiências e aprendizados pessoais e profissionais.

O evento virtual aconteceu pela plataforma Microsoft Teams foi conduzido pelo Presidente da Sicredi Pampa Gaúcho, José Antonio Menezes e contou com mais de 130 pessoas entre coordenadores e alguns colaboradores dos 10 municípios da cooperativa. 

Sobre o Qualificar para Transformar 
O Programa Qualificar para Transformar tem o objetivo de fornecer subsídios técnicos, conceituais e comportamentais para que os Coordenadores de Núcleos exerçam as suas atribuições como lideranças da cooperativa e contribuam para promover o desenvolvimento da Sicredi Pampa Gaúcho, dos seus associados e da sociedade.


Os coordenadores são os representantes dos associados e são eleitos em Assembleias de Núcleo e com o mandado de 4 anos. Este programa de qualificação já vem ocorrendo desde 2019 e tem o término em 2021. Caso o associado tenha interesse, basta entrar em contato com os colaboradores da Sicredi para saber mais informações. 

Reportagem: Émily Pons/Comunicação Sicredi Pampa Gaúcho
Data: 09/07/2020 11h14
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.