Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine 200 mega por 99,00 e leve mais 30 mega por 1 pila! CLIQUE AQUI

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

O Sicredi Essência faz mais por você!

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

09 julho 2020

Coordenadores de núcleo da Sicredi Pampa Gaúcho participaram de qualificação online

Módulo de programa aplicado pela Sicredi Pampa Gaúcho vem tendo reuniões online com os associados e presidência (foto divulgação)
Na noite de quarta-feira, 1º de julho, 97 coordenadores de núcleos participaram do 4º módulo do Programa Qualificar para Transformar com a temática Ética e Sustentabilidade, pela primeira vez no formato virtual. Segundo o presidente da Sicredi Pampa Gaúcho, José Antonio Menezes “o momento em que estamos vivendo nos desafiou a inovar e para nós, da Sicredi Pampa Gaúcho, foi uma experiência muito feliz e gratificante a realização deste programa pela primeira vez no formato virtual.”



O tema Ética e Sustentabilidade foi conduzido pelo palestrante Maurício Schneider, CEO do Administrar é Preciso, por meio de um bate-papo “ASG, Ética e Coronavírus: Uma oportunidade para um futuro mais sustentável”. Maurício Schneider rodou o mundo trabalhando em mais de 60 países em busca de novas experiências e aprendizados pessoais e profissionais.

O evento virtual aconteceu pela plataforma Microsoft Teams foi conduzido pelo Presidente da Sicredi Pampa Gaúcho, José Antonio Menezes e contou com mais de 130 pessoas entre coordenadores e alguns colaboradores dos 10 municípios da cooperativa. 

Sobre o Qualificar para Transformar 
O Programa Qualificar para Transformar tem o objetivo de fornecer subsídios técnicos, conceituais e comportamentais para que os Coordenadores de Núcleos exerçam as suas atribuições como lideranças da cooperativa e contribuam para promover o desenvolvimento da Sicredi Pampa Gaúcho, dos seus associados e da sociedade.


Os coordenadores são os representantes dos associados e são eleitos em Assembleias de Núcleo e com o mandado de 4 anos. Este programa de qualificação já vem ocorrendo desde 2019 e tem o término em 2021. Caso o associado tenha interesse, basta entrar em contato com os colaboradores da Sicredi para saber mais informações. 

Reportagem: Émily Pons/Comunicação Sicredi Pampa Gaúcho
Data: 09/07/2020 11h14
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.