09 julho 2020

Comunicadores voltam ao ar após mudança da Lei Eleitoral

Após a mudança da data das eleições municipais e consequentemente do calendário eleitoral de 2020, comunicadores que tinham deixado seus cargos estão de volta, após autorizados pela Justiça Eleitoral, em várias emissoras de rádio da cidade e região. Em São Gabriel, também tivemos o retorno de alguns deles.

O vereador e radialista da Rádio Batovi, Adão Santana, foi um dos que retornou à apresentação dos programas "Batovi Notícias", "Rádio Rural" e nos sábados, o "Chasque da Amizade", nesta semana. Outro que retornou às atividades nesta semana foi Carlos Conrad, na Rádio São Gabriel.

Mais dois comunicadores também retornam às atividades neste sábado (11), no ramo de programas nativistas: Elson Teixeira, com o "Rodeio na Querência" e Josi Lisboa, com o programa "Chinoca Flor", aos sábados a noite.

Com a mudança da lei, os comunicadores que apresentam programas e pretendem concorrer à cargos eletivos, se afastam agora em 11 de agosto, não somente em São Gabriel mas na região, proporcionando um mês pelo menos a mais de trabalho para os profissionais.

* Se houver mais algum comunicador que tenha se afastado e retornado aos microfones, entre em contato com a redação e nos informe.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/07/2020 10h45
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.