09 julho 2020

PRF apreende cerca de 210 mil reais sem procedência em Rosário do Sul

Mais de 200 mil reais foram apreendidos pela PRF nesta madrugada em Rosário do Sul (foto divulgação PRF)
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 210 mil reais sem procedência que eram transportados por dois homens num ônibus. A ação ocorreu na madrugada desta quinta-feira (9), na BR 290, em Rosário do Sul. O dinheiro foi localizado na bagagem de mão de dois passageiros. Um deles, 26 anos, de Getúlio Vargas, levava quase 160 mil reais. O outro, 59 anos, de Porto Alegre, transportava 50 mil reais.

Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um ônibus que transitava pela BR 290 fazendo a linha Porto Alegre – Santana do Livramento, e ao vistoriarem o interior do coletivo, encontraram cerca de 210 mil reais sem comprovação de origem.

Nenhum dos dois homens conseguiu comprovar a origem lícita dos valores que transportavam consigo. O dinheiro foi apreendido e encaminhado para o órgão aduaneiro.

Reportagem: Comunicação Social PRF/Divulgação
Data: 09/07/2020 12h08
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.