09 julho 2020

PRF apreende 30 mil dólares sem procedência e skunk em Rosário do Sul

Mais uma apreensão de drogas aconteceu em Rosário nesta quarta-feira, junto com dinheiro sem procedência (foto divulgação PRF)
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu com um homem 30 mil dólares sem comprovação de origem e duas porções de skunk na tarde desta quarta-feira (8), na BR 290, em Rosário do Sul. O motorista, 32 anos, de Santa Vitória do Palmar, já havia sido flagrado pela PRF em abril deste ano também transportando valores sem comprovação de origem. Além da quantia, equivalente a cerca de 160 mil reais, os policiais encontraram, também, duas porções de skunk, uma droga conhecida como "supermaconha".

Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um Fox com placas de Santana do Livramento que transitava pela BR-290. Os agentes federais suspeitaram da atitude do condutor, que se esquivou da aproximação dos policiais, e ao realizarem uma busca pessoal encontraram 30 mil dólares sem comprovação de origem sob a roupa do homem. O dinheiro foi apreendido e encaminhado ao órgão aduaneiro, e o homem foi conduzido, com a droga, à polícia judiciária local para o registro da ocorrência.

Reportagem: Comunicação PRF/Divulgação
Data: 09/07/2020 10h36
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.