Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

23 julho 2020

Alegrete decreta lockdown nos finais de semana

Alegrete anunciou que decretará lockdown nos finais de semana no município, com fechamento total do comércio na cidade a partir das 21h30 de sexta e retomada somente às 6h da manhã de segunda-feira, devido ao crescimento dos casos de covid-19 na cidade (foto divulgação)
Para conter os casos de covid-19 em Alegrete e a constante insubordinação de sua população que insiste em ir à rua nos finais de semana, a Prefeitura de Alegrete tomou uma medida radical que vigora a partir desta sexta-feira, 24 de julho. A cidade entrará em lockdown nos finais de semana, vigorando das 21h30 de sexta até às 6h da manhã de segunda-feira, onde somente os serviços considerados essenciais funcionarão.

Estarão autorizados a funcionar somente o hospital, farmácias e postos de combustível apenas para abastecimento. A decisão foi anunciada pelo prefeito Márcio Amaral, durante a live com a participação da secretária de saúde, Bianca Casarotto e a responsável pelo setor de Vigilância Epidemiológica, Juliana Michael. O prefeito pediu a compreensão da comunidade e afirmou que a medida é necessária, no sentido de proteger a todos.

Alegrete vem registrando diariamente 10 casos novos de covid-19 por dia, o que motiva a preocupação por parte das autoridades, somada à falta de conscientização da comunidade. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/07/2020 20h45
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.