14 junho 2020

Curso Sargento Anderson abre inscrições para novos cursos e lança projeto social nesta segunda-feira

A partir de segunda-feira, dia 15 de junho de 2020, o Curso Sargento Anderson - CSA, maior preparatório para Concursos do interior do Rio Grande do Sul, abre inscrições para os cursos preparatórios para Oficial de Justiça do Estado e para a ESA 2021 e o lançamento de um projeto social para permitir que alunos de baixa renda possam fazer o preparatório da ESA. Confira as novidades:


1) OFICIAL DE JUSTIÇA DO RS:
- Requisito: Ensino Médio;
- Inscrição: 50 reais;
- Valor do Curso: 8 x de 200 reais para novos alunos e 8 x de 180 reais para ex-alunos do CSA;
- Início: quando houver mínimo de 20 alunos inscritos.
- O Curso iniciará na modalidade EAD e depois passará a presencial ao término da pandemia.

2) ESCOLA DE SARGENTOS DAS ARMAS 2021 E O LANÇAMENTO DO PROJETO "ESA PARA TODOS" COM BAIXA MENSALIDADE E ELEVADA QUALIDADE DE ENSINO:
- Requisitos: Jovens de ambos os sexos dos 16 aos 23 anos que estão cursando o 3º ano do ensino médio ou já tenham concluído;
- Inscrição: 50 reais;
- Valor do Curso: 10 x de 200 reais para novos alunos e 10 x de 150 reais para ex-alunos do CSA;
- O aluno pode optar por ter a disposição o Curso também na modalidade EAD junto com o curso presencial, podendo assistir a qualquer horário em sua casa;
- Início do Curso: outubro ou novembro, a confirmar!

Sobre o projeto "ESA para todos", segundo o proprietário e professor do curso Anderson Leite: "O CSA sempre teve uma preocupação social e nossa meta é tentar alcançar cada vez mais as famílias de baixa renda, levando oportunidades ao jovens que tenham vontade de estudar. Como vim de família pobre e humilde, é meu desejo pessoal levar esse tipo de ajuda a quem precisa e tem vontade de vencer na vida. Como a aprovação no Concurso da Escola de Sargentos das Armas - ESA foi um fato que mudou minha vida, queremos levar essa mudança também para a vida das pessoas"


As inscrições de ambos os cursos podem ser feitas na sede do CSA em São Gabriel, na Rua Deocleciano Azambuja 385, ao lado do Hotel São Luiz, entre 17:30 e 20 h. Maiores informações: (55) 99287006 (whats) diretamente com o Sgt e Professor Anderson Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.