Após quatro meses de quarentena, Cia Valéria Lacerda retoma atividades com medidas de segurança para prevenção do coronavírus (foto divulgação)
Após quatro meses de quarentena em prevenção à pandemia de covid-19, a Cia de Dança Valéria Lacerda voltará as suas atividades no mês de julho, a partir da próxima quinta-feira, dia 2. As aulas estavam canceladas e agora, elas retornarão aos poucos, obviamente com todas as medidas respeitando o distanciamento controlado e de higiene.

Valéria informa que a retomada será com a Dança Ritimos - Qualidade e Saúde de Vida, no horário das 17h nas terças e quintas-feiras, e no dia 7 de julho, terça-feira, voltam as modalidades Dance Power (terças e quintas, às 19h) e todas às terças, 19 Ritmos de Baile.

Ela salienta que todas as precauções para segurança sanitária de todos serão tomadas, como distância necessária e higienização. "As salas medem mais de 130 metros quadrados, sendo bastante espaço para manter distância com segurança e sem perigos", afirma.

Valéria avisa que pessoas interessadas em Dança do Ventre ou a nova turma de Dança Teen e Dança Kids procurem a Cia pelo fone 3237-2272 ou a Valéria pelas redes sociais, Instagram e página da Cia: @valerialacerdaciadedanca e @valerialacerdamylife.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 30/06/2020 16h30
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.