30 junho 2020

Cia Valéria Lacerda anuncia retomada das aulas

Após quatro meses de quarentena, Cia Valéria Lacerda retoma atividades com medidas de segurança para prevenção do coronavírus (foto divulgação)
Após quatro meses de quarentena em prevenção à pandemia de covid-19, a Cia de Dança Valéria Lacerda voltará as suas atividades no mês de julho, a partir da próxima quinta-feira, dia 2. As aulas estavam canceladas e agora, elas retornarão aos poucos, obviamente com todas as medidas respeitando o distanciamento controlado e de higiene.

Valéria informa que a retomada será com a Dança Ritimos - Qualidade e Saúde de Vida, no horário das 17h nas terças e quintas-feiras, e no dia 7 de julho, terça-feira, voltam as modalidades Dance Power (terças e quintas, às 19h) e todas às terças, 19 Ritmos de Baile.

Ela salienta que todas as precauções para segurança sanitária de todos serão tomadas, como distância necessária e higienização. "As salas medem mais de 130 metros quadrados, sendo bastante espaço para manter distância com segurança e sem perigos", afirma.

Valéria avisa que pessoas interessadas em Dança do Ventre ou a nova turma de Dança Teen e Dança Kids procurem a Cia pelo fone 3237-2272 ou a Valéria pelas redes sociais, Instagram e página da Cia: @valerialacerdaciadedanca e @valerialacerdamylife.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 30/06/2020 16h30
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.