30 junho 2020

Novo clipe do MC Lobinho supera 200 mil visualizações

MC Lobinho está fazendo sucesso com novo clipe, da música "Trem" (foto All Win/divulgação)
O funkeiro gabrielense MC Lobinho comemora o sucesso do lançamento do clipe da sua nova música “Trem”. Residindo na capital do Estado de São Paulo, o gabrielense, junto com a Tom Produções e DJ Aladdin, realizaram o lançamento da nova música, no dia 24 de maio. Em pouco mais de 30 dias, a música, produzida em São Paulo, chegou a mais de 209 mil visualizações.

“E o melhor sem usar nenhum tipo de mecanismo. Isso significa o reconhecimento de nosso trabalho, porque quem ouve, baixa e escuta é porque curte o nosso som. Continuamos trabalhando para realizar nosso sonho de chegar lá no estilo a que nos propomos, ainda há muito o que andar, mas tudo tem um começo e nós começarmos”, comentou o funkeiro.

Segundo ele é necessário agradecer o apoio de toda a gurizada que vem curtindo seu trabalho, especialmente de sua cidade São Gabriel. “Valeu galera, chegando lá, estaremos chegando juntos, um muito obrigado especial a imprensa de São Gabriel, sem a qual, com certeza não tornaria meu trabalho tão conhecido na minha cidade e região sul, valeu mesmo ”, finaliza.

Reportagem: João Pedro Lemos/Especial C7
Data: 30/06/2020 15h20
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.