08 junho 2020

Após solicitação, agência dos Correios amplia horário de atendimento

Filas na frente da agência dos Correios e queixas motivaram pedido de Marcos Mec para que horário fosse ampliado e situação foi atendida (foto divulgação)
Uma fila em frente à agência dos Correios chamou a atenção e motivou pedido de medidas por parte do Presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Mec. Após o jornalista Guido Ávila relatar que as pessoas estavam formando filas por conta do curto horário da agência, com o tempo nublado e frio, formando aglomerações. A agência mudou o horário a partir desta segunda-feira, em dois períodos. O pedido para mudança do horário foi direto para a superintendência regional.

O vereador agradeceu a superintendência regional dos Correios nas redes sociais, após a mudança. O horário agora é das 9 às 12h e das 14 às 15h30. Mec solicitou a ampliação no horário de atendimento após visitar o local, na última quinta-feira, e verificar uma denúncia de formação de aglomeração e atendimento reduzido, o que vinha causando filas na calçada.

Como existe apenas uma agência na cidade, o local acabava ficando sobrecarregado com apenas um período de atendimento e as pessoas não tinham a opção de escolher um outro horário para evitar a fila, como pode fazer com um supermercado, por exemplo.

“Gostaria de agradecer pessoalmente a decisão da superintendência regional dos correios em tomar essa decisão, que vai contribuir muito para o bom funcionamento do serviço. Os Correios prestam um serviço essencial para toda comunidade, por isso foi uma decisão acertada e tomada com muita agilidade e eficiência”, destacou Marcos Mec.

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da Comunicação do Legislativo 
Data: 08/06/2020 14h53 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.