08 junho 2020

"Agasalho do Bem" consegue grande número de doações

Campanha visitou quatro bairros da cidade e conseguiu grande número de doações de agasalhos, alimentos e materiais de higiene e limpeza para serem destinados à famílias carentes (fotos divulgação)
Mesmo com o isolamento social gerado pela pandemia de coronavírus, a campanha "Agasalho do Bem", realizada pelo Poder Legislativo de São Gabriel deu o pontapé inicial neste domingo (7), visitando quatro bairros da cidade e conseguindo um grande número de doações. O presidente Marcos Vieira (Marcos MEC), agradeceu a comunidade pela solidariedade e colaborações e informou que a próxima ação será arrecadar alimentos.

Ação teve envolvimento da Câmara de Vereadores, Exército Brasileiro, Unicred, Seicho-No-Ie e Seven durante o domingo, 7 de junho
A caravana, que tem o apoio do Exército Brasileiro, Unicred, Seicho-No-Ie e Seven, esteve nos bairros Santo Antônio, Capiotti, Progresso e Vivenda, obtendo muitas doações em agasalhos, alimentos e material de higiene e limpeza.

A próxima ação da campanha será focada em arrecadar alimentos. "Fizemos o levantamento de doações e fomos informados que de agasalhos, a Assistência Social já tem suficiente, agora o foco será arrecadar alimentos, onde vamos por em prática a campanha 'Alimento do Bem' no sábado, 20 de junho", frisou. Esta iniciativa deverá visitar em princípio o Bairro Cidade Nova. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 08/06/2020 11h52
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.