Esquenta EAD Urcamp - A condição que vai aquecer sua carreira! CLIQUE AQUI!

Páscoa Peruzzo - Recheada de ofertas para você

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Faça seu Plano Safra com o Sicredi

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

08 junho 2020

"Agasalho do Bem" consegue grande número de doações

Campanha visitou quatro bairros da cidade e conseguiu grande número de doações de agasalhos, alimentos e materiais de higiene e limpeza para serem destinados à famílias carentes (fotos divulgação)
Mesmo com o isolamento social gerado pela pandemia de coronavírus, a campanha "Agasalho do Bem", realizada pelo Poder Legislativo de São Gabriel deu o pontapé inicial neste domingo (7), visitando quatro bairros da cidade e conseguindo um grande número de doações. O presidente Marcos Vieira (Marcos MEC), agradeceu a comunidade pela solidariedade e colaborações e informou que a próxima ação será arrecadar alimentos.

Ação teve envolvimento da Câmara de Vereadores, Exército Brasileiro, Unicred, Seicho-No-Ie e Seven durante o domingo, 7 de junho
A caravana, que tem o apoio do Exército Brasileiro, Unicred, Seicho-No-Ie e Seven, esteve nos bairros Santo Antônio, Capiotti, Progresso e Vivenda, obtendo muitas doações em agasalhos, alimentos e material de higiene e limpeza.

A próxima ação da campanha será focada em arrecadar alimentos. "Fizemos o levantamento de doações e fomos informados que de agasalhos, a Assistência Social já tem suficiente, agora o foco será arrecadar alimentos, onde vamos por em prática a campanha 'Alimento do Bem' no sábado, 20 de junho", frisou. Esta iniciativa deverá visitar em princípio o Bairro Cidade Nova. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 08/06/2020 11h52
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.