08 junho 2020

Domingo de perdas em São Gabriel

Gorô, Vera Boll e Fernando Xavier faleceram neste domingo (fotos arquivo pessoal)
Este domingo (7) foi de perdas de pessoas conhecidas na comunidade em São Gabriel. Além do falecimento do ex-presidente do IPRESG, Hilson Moreira da Silva, o Gorô, também se despediram a empresária e voluntária social Vera Inês Boll Vargas e o empreendedor rural Fernando Xavier.

Gorô faleceu após longo tempo internado na Santa Casa de Caridade. Além de presidir o IPRESG, também atuou na Associação dos Servidores Públicos Municipais e foi um dos fundadores do PTG Lenes Dória Teixeira, criado para agregar o funcionalismo municipal no tradicionalismo.

A empresária Vera Inês Boll Vargas faleceu neste domingo, após agravamento de problemas cardíacos. Ela foi proprietária por muitos anos da Floricultura Zaruky, além de ter atuação reconhecida com o Lions Clube de São Gabriel e também com o Instituto São Gabriel e o Instituto Palmyra Vieira da Silva. Ela deixa o esposo José Vargas e as filhas Letícia e Aline.

Outro falecido também por problemas cardíacos, foi Fernando Xavier, que atuou por muitos anos junto ao Sindicato Rural de São Gabriel e no escritório local do Cambará Remates. Ele vinha enfrentando problemas decorrentes do diabetes nos últimos anos.

Às famílias, nossos sentimentos pelas perdas e a comunidade também perde pessoas que colaboraram muito com a população em suas áreas. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 08/06/2020 10h41
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.