Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

06 maio 2020

Sicredi Pampa Gaúcho fez história ao realizar a sua 1ª Assembleia Geral Ordinária Virtual

Assembleia Geral do Sicredi Pampa Gaúcho foi feita por videoconferência na sede, em Alegrete (foto Comunicação Sicredi Pampa Gaúcho/divulgação)
Em conformidade com o Banco Central e de acordo com as orientações de isolamento social por conta da COVID-19, cooperativa realiza assembleia em formato virtual

No dia 29 de abril, quarta-feira, foi realizada transmissão da 1ª Assembleia Geral Ordinária Virtual da Sicredi Pampa Gaúcho, através da plataforma Microsoft Teams. Os coordenadores de núcleo acompanharam em videoconferência a explanação dos resultados e as atividades da Cooperativa no ano de 2019 e, também, na oportunidade validaram a prestação de contas, destinação dos resultados e eleição do conselho fiscal.



Este evento histórico foi conduzido pelo Presidente da Cooperativa, José Antonio Menezes, que destaca “a tecnologia nos proporcionou que pudéssemos nos manter próximos dos nossos associados, mesmo neste momento de isolamento social. Respeitamos todas as determinações legais e orientações do Ministério da Saúde para assegurar a saúde de todos os envolvidos”.

No que se refere aos resultados, a Cooperativa reafirma a sua solidez e compromisso com o desenvolvimento da região, decidido então, em Assembleia, que foram creditados aos associados em conta corrente ou conta poupança R$ 4,3 milhões, conforme a movimentação financeira de cada um.


A Assembleia Geral Ordinária é um momento que os coordenadores de núcleo ratificam as decisões tomadas pelos associados durante as Assembleias de Núcleo. Por conta da pandemia e recomendação de isolamento social, a Sicredi Pampa Gaúcho não conseguiu realizar em tempo as Assembleias de Núcleo em 3 municípios, sendo eles Rosário do Sul, São Gabriel e Santana do Livramento. Contudo, de acordo com o estatuto social da cooperativa e parecer jurídico favorável, os associados dos respectivos municípios foram representados pelos seus coordenadores na AGO. 

Reportagem: Émily Pons/Comunicação Sicredi Pampa Gaúcho 
Data: 06/05/2020 10h28 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.