05 maio 2020

PRF apreende bebidas em Rosário do Sul

Apreensão de bebidas aconteceu na tarde desta terça-feira em Rosário do Sul; motorista foi pego pela terceira vez em menos de um mês com mercadorias acima da cota (foto divulgação/PRF)
Motorista foi apreendido pela terceira vez por transporte de mercadorias acima da cota em menos de um mês

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 170 litros de bebidas de origem estrangeira na tarde desta terça-feira (5), na BR 290, em Rosário do Sul. Durante atividades de fiscalização, os policiais suspeitaram de um Kadett que aumentou a velocidade ao visualizar a viatura PRF, na BR 290, e resolveram abordá-lo.




Ao vistoriarem o interior e o bagageiro do veículo, os agentes federais encontraram cerca de 170 litros de bebidas e chaleiras elétricas de origem estrangeira introduzidas ilegalmente no país. É a terceira vez em menos de um mês que o motorista do veículo, um homem de 33 anos, é flagrado pela PRF transportando mercadorias estrangeiras acima da cota. Tanto o veículo quanto a carga foram apreendidos e encaminhados ao órgão aduaneiro.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/05/2020 16h03
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.