Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

10 maio 2020

Rádio São Gabriel estreou programa "Chinoca Flor"

Josi Lisboa estreou programa "Chinoca Flor" na noite de sábado, na Rádio São Gabriel, com música, cultura gaúcha e participação dos ouvintes (foto Elson Teixeira)
Na noite deste sábado (9), a Rádio São Gabriel realizou a estreia de um novo programa de rádio na sua grade, tratando da cultura gaúcha e informações tradicionalistas. Apresentado pela radialista, cantora e tradicionalista Josi Lisboa aos sábados, o programa "Chinoca Flor" vem para suprir um horário que carece de entretenimento no rádio local, nos sábados à noite.



A proposta do programa, que vai ao ar das 21h30 até 00h, é de trazer entretenimento, cultura e música gaúcha e a participação dos ouvintes pelo telefone e WhatsApp. Josi afirmou que a estreia estava prevista para 4 de abril, mas a pandemia de COVID-19 que fez o comércio fechar em São Gabriel adiou a estreia. Ela destacou ainda que quando isso passar, a ideia é fazer programas fora dos estúdios, ao vivo e reunindo artistas gaúchos da cidade e região.


Ela falou sobre o projeto no programa "Rodeio da Querência", de Elson Teixeira e lembrou que apresentou o mesmo juntamente com Evaristo de Oliveira, durante um período. Para ouvir, sintonize 580 AM ou utilize o app Radiosnet em seu celular/tablet, onde você estiver. Sucesso à colega!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/05/2020 12h07
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.