10 maio 2020

Rádio São Gabriel estreou programa "Chinoca Flor"

Josi Lisboa estreou programa "Chinoca Flor" na noite de sábado, na Rádio São Gabriel, com música, cultura gaúcha e participação dos ouvintes (foto Elson Teixeira)
Na noite deste sábado (9), a Rádio São Gabriel realizou a estreia de um novo programa de rádio na sua grade, tratando da cultura gaúcha e informações tradicionalistas. Apresentado pela radialista, cantora e tradicionalista Josi Lisboa aos sábados, o programa "Chinoca Flor" vem para suprir um horário que carece de entretenimento no rádio local, nos sábados à noite.



A proposta do programa, que vai ao ar das 21h30 até 00h, é de trazer entretenimento, cultura e música gaúcha e a participação dos ouvintes pelo telefone e WhatsApp. Josi afirmou que a estreia estava prevista para 4 de abril, mas a pandemia de COVID-19 que fez o comércio fechar em São Gabriel adiou a estreia. Ela destacou ainda que quando isso passar, a ideia é fazer programas fora dos estúdios, ao vivo e reunindo artistas gaúchos da cidade e região.


Ela falou sobre o projeto no programa "Rodeio da Querência", de Elson Teixeira e lembrou que apresentou o mesmo juntamente com Evaristo de Oliveira, durante um período. Para ouvir, sintonize 580 AM ou utilize o app Radiosnet em seu celular/tablet, onde você estiver. Sucesso à colega!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/05/2020 12h07
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.