10 maio 2020

Marlon Oliveira agora é artista certificado Spotify

Gabrielense Marlon Oliveira é artista credenciado Spotify (foto divulgação)
Um talento gabrielense conquistou um selo de reconhecimento de um dos maiores serviços de música por streaming populares do mundo nesta semana. O músico Marlon Oliveira, residente na Argentina, conquistou o selo de reconhecimento em sua marca, nome e perfil no Spotify, serviço de música online que tem um grande número de assinantes na internet por apps.



Ele agradeceu aos que apoiaram ele nesta trajetória para chegar a este reconhecimento. "Hoje eu sou um artista oficial da plataforma, tenho meu salário, meu contrato e meus direitos como músico", afirmou. "O Spotify me reconheceu não apenas pelas músicas e composições, e sim porque aqui na Argentina. Eu levei a bandeira do funk, com letras reflexivas, educativas, levei a bandeira do samba, levei a bandeira do RS de São Gabriel. Tudo isso que vocês leram, eu fui o pioneiro aqui na Argentina. E hoje a frase do Thug dita lá em 2014 faz tanto sentido!! Eu plantei, plantei muitos frutos e hoje estou colhendo, graças a Deus! Isso não me torna melhor que ninguém, jamais! Apenas diferente. Provei para muitas pessoas que eu poderia sim cantar, compor e ser reconhecido um dia, demorou mais aí está! Quem acredita sempre alcança! Glória a Deus por tudo!", agradeceu emocionado no seu Instagram.

Morando desde 2018 na Argentina, onde estuda Medicina na Universidade de Rosario, Marlon foi conquistando os hermanos onde passou a mostrar seu trabalho e estar inserido na música local, conquistando reconhecimento e merecimento. Parabéns!

Sobre o Spotify

Spotify é um serviço de streaming de música, podcast e vídeo que foi lançado oficialmente em 7 de outubro de 2008. É o serviço de streaming mais popular e usado do mundo. Ele é desenvolvido pela startup Spotify AB em Estocolmo, Suécia. Ele fornece conteúdo protegido de conteúdo provido de restrição de gestão de direitos digitais de gravadoras e empresas de mídia. O Spotify é um serviço freemium; com recursos básicos sendo gratuitos com propagandas ou limitações, enquanto recursos adicionais, como qualidade de transmissão aprimorada e downloads de música, são oferecidos para assinaturas pagas.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/05/2020 12h12
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.