24 maio 2020

Programa "Os Bons Tempos Estão de Volta" agora no Youtube também

Programa "Os Bons Tempos Estão de Volta" agora está no Youtube e canal pode receber inscrições (foto reprodução Youtube)
O programa "Os Bons Tempos Estão de Volta", apresentado aos domingos por Gilberto Trindade na Rádio RBC FM e que se tornou multiplataformas, também está agora no Youtube, em um canal próprio. A novidade implementada pelo radialista que assumiu com maestria o legado do saudoso Rivadávia Barbosa Corrêa, está em vigor e os ouvintes podem se inscrever no canal.



O programa, que vai ao ar aos domingos das 10 às 12h30, também é transmitido pelo Facebook do próprio Gilberto, mas a rede social corta constantemente as transmissões por conta dos direitos autorais, questão que afeta outras lives. A ideia é migrar pro YouTube, que não bloqueia as lives com músicas. O canal pode ser encontrado no seguinte nome: Os Bons Tempos com Gilberto Trindade. Basta seguir lá.


O musical dominical foi iniciado com Rivadávia Corrêa na fundação da RBC FM e trazia músicas clássicas, principalmente anos 50, 60 e 70 aos domingos. Após seu falecimento, o mesmo foi apresentado por Márllon Maciel e depois, assumido por Gilberto Trindade, que incrementou o programa com seu bom gosto musical, incorporando músicas dos anos 80, 90 e de compositores locais, além das plataformas digitais, "explodindo" a audiência e conquistando ouvintes de todas as idades e de várias regiões do Brasil, sobretudo gabrielenses que residem em outras querências.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/05/2020 13h04 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.