25 maio 2020

Homem com coronavírus é detido ao descer de ônibus em Alegrete, vindo de Porto Alegre


Do Portal Alegrete Tudo

Uma ação rápida da Secretaria de Saúde do Município, Guarda Municipal e Brigada Militar resultou na interceptação de um indivíduo com Covid-19. Ele desceu do ônibus da Planalto que faz a linha Porto Alegre/Uruguaiana, na noite de domingo (24). Um homem não teria respeitado o isolamento social e colocou em risco outras pessoas. De acordo com informações, um homem desceu do ônibus que faz a linha Porto Alegre/Alegrete, no bairro Doutor Romário. Através de denúncias, o homem que desceu próximo ao bairro, foi identificado. 

Na sequência, foi feito contato com a ambulância e ele encaminhado à Santa Casa de Alegrete para ala Covid-19. O ônibus também realizou paradas em São Gabriel e Rosário do Sul. Mais nove pessoas seguiram viagem para Uruguaiana, todas as secretarias estão cientes. Agora os municípios por onde o ônibus passa estão em alerta, para localizar as pessoas que desceram do ônibus na noite deste domingo, como São Gabriel por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.