27 maio 2020

Prefeitura de São Gabriel informa que não tem ligação com operação policial de hoje

Prefeitura de São Gabriel informa que operação policial não tem nada a ver com o Executivo e sim com empresários que estão sendo investigados (foto arquivo C7)
Embora já tenha sido afirmado, a Prefeitura de São Gabriel, por meio da Diretoria de Comunicação Social, reafirmou que a operação da Polícia Federal no município não tem nada a ver com o Poder Executivo e sim com empresários que estão sendo investigados por participação em irregularidades apuradas pela Operação Camilo.

O foco das operações está sendo em Porto Alegre e Rio Pardo, onde o Prefeito foi preso e em cidades que teriam empresários envolvidos no esquema que teria desviado 15 milhões da saúde. Geralmente detalhes não são dados para não atrapalhar as investigações, mas o fato é que buscas foram feitas, mas o foco eram suspeitos que não são ligados com agentes políticos. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 27/05/2020 14h59
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.