30 maio 2020

Morre Jeferson Azambuja Santos, o J. Az

Jeferson Azambuja Santos morreu neste sábado aos 42 anos, vítima de um AVC (foto arquivo pessoal)
A comunidade gabrielense foi surpreendida com a morte prematura do microempresário Jeferson Azambuja Santos, 42 anos, conhecido como Jeff ou J. Az. Segundo informações, ele teve um AVC seguido de uma parada cardíaca e não resistiu. Ele atuava como pintor de edificações e ambientes e também na construção civil, além de ser um ativista cultural e social na comunidade gabrielense, também junto ao Bairro Mato Grosso.


Concorreu a vereador em 2016, pelo PSC na coligação de Rossano Gonçalves. Jeff também era atuante na juventude com elaboração de peças para equipes de gincana escolar nos anos 90 e 2000, com temas sociais, principalmente a equipe Quilombo dos Mamaus, do Instituto Estadual de Educação Menna Barreto. Deixa a família e quatro filhos, à família os nossos sentimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.